
"Com certeza foi um dos melhores cursos de Jiu-Jitsu para crianças que já fiz. Mesmo depois de anos ensinando, me fez repensar alguns conceitos e práticas. Me ajudou a melhorar o planejamento e os treinos no tatame com as crianças." - Jorge Luiz Almeida

"O curso de Pedagogia do Jiu-Jitsu oferecido pelo Professor Arlindo Baião Júnior é de excelente qualidade e eficácia. Superou as minhas expectativas e esclareceu as minhas maiores dúvidas sobre o ensino do Jiu-Jitsu a crianças. Sem dúvida, foi um ótimo investimento para o aprimoramento das aulas." - Tiago Ribeiro

"Com este curso, consegui compreender o raciocínio por trás das decisões e identificar áreas onde posso aprimorar meus métodos de ensino e a estrutura de um projeto voltado para crianças. É realmente um curso excelente e eu o recomendo fortemente a qualquer pessoa que queira trabalhar com Jiu-Jitsu infantil e aprimorar sua metodologia." - Pedro Faustino